Documentário: O começo da vida -em breve

Aguardando estréia, neste site é possível assistir aos trailers:

Fonte: http://www.fmcsv.org.br/pt-br/o-que-fazemos/filme-o-comeco-da-vida/Paginas/filme-o-comeco-da-vida.aspx

Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal

Um documentário inédito sobre a Primeira Infância, que retrata os desejos e desafios de famílias com filhos pequenos no Brasil e no mundo.
Queremos sensibilizar e mobilizar pais, famílias, profissionais, líderes, organizações e governos sobre a importância dos primeiros anos da vida e o impacto que este período tem no futuro.

O começo da vida – documentário

  • MOMENTOS ÚNICOS PARA TODA A VIDA

    A Primeira Infância (gestação aos seis anos) é uma janela de oportunidade que, se bem cuidada, contribui para o pleno desenvolvimento do indivíduo e gera impactos positivos para toda a vida.

  •  UMA VISÃO DE FUTURO

    Investir no desenvolvimento infantil é investir na sociedade, fazendo do mundo um lugar melhor. É nisso que a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, o Instituto Alana, a Fundação Bernard Van Leer e a Maria Farinha Filmes acreditam.

  • UM MOVIMENTO GLOBAL

    O filme será amplamente divulgado e lançado simultaneamente em diversos países para alcançar e envolver cidadãos, instituições, organizações e governos do mundo todo nesta importante reflexão sobre o papel da Primeira Infância na construção de um futuro mais igualitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 2 =